February 12, 2013

SU-PÊRA!

Um bombeiro que veio fazer um serviço aqui em casa resolveu trazer seu filho de 12 anos como ajudante. Quando o menino passou do lado aqui do cafofo-estúdio, ele viu um desenho na parede e logo ficou interessado em saber se eu desenhava, e me contou que ele estava fazendo um curso e perguntou se eu queria dar olhar na pastinha dele que veio junto no carro. Figura muito simpática! E com um futuro pela frente! Boa capacidade de observação e um grande interesse pelo traço. Quando ele "voltou ao trabalho", resolvi sujar um pouco as mãos e fazer um desenho para poder trocar por um dos desenhos dele. Perguntei "quer trocar um desenho?", ele disse desconfiado "não sei, depende!", rs. Eu disse "eu te mostro e se você gostar você escolhe um seu para me dar em troca, beleza?!".


Ele disse "até que ficou legal", e eu ganhei um pêra em troca! =D

Desenho de Guilherme Santos - Belo Horizonte/MG

No comments: